Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Campus SBO é ponto de arrecadação da campanha Roupa Boa, a Gente Doa

Campus SBO é ponto de arrecadação da campanha Roupa Boa, a Gente Doa

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 14/06/2014 13h00, última modificação 26/04/2016 15h51
O campus Santa Bárbara d’Oeste é um dos pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho Roupa Boa, a Gente Doa, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. Ainiciativa tem parceria com as secretarias do Estado, empresários e a sociedade civil. A campanha encerra-se no dia 19 de junho.

O objetivo é promover a ação e estimular a consciência solidária. “Desta forma, repartindo com quem necessita e permitindo o exercício da solidariedade”, destaca a pastora do campus Santa Bárbara, Ione da Silva.

Além de agasalhos, é possível doar também cobertores, roupas e calçados. Os pontos de coleta estão localizados na Pastoral Universitária e na biblioteca. As doações serão encaminhadas para as entidades assistenciais, hospitais e albergues do município.

Texto: Stefanie Araujo
Fotos: Bob Calligaris