Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Campus Taquaral da Unimep recebe 60 estudantes sul-coreanos

Campus Taquaral da Unimep recebe 60 estudantes sul-coreanos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 31/01/2011 14h48, última modificação 26/04/2016 15h47

Para desenvolver ações sociais em Piracicaba, um grupo 60 estudantes sul- coreanos, vindos de Seul, permaneceu hospedado na Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep entre os dias 27 e 31 de janeiro.

É a terceira vez que a Unimep recebe estudantes coreanos. No ano passado, a universidade acolheu dois grupos de 100 alunos nos meses de janeiro e agosto. As ações desenvolvidas pelos estudantes junto a entidades assistenciais fazem parte um projeto da empresa Hyundai para fortalecer a imagem como empresa socialmente responsável. Durante a estadia, eles também participaram de atividades esportivas e sociais.

Edição e texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes