Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Campus Taquaral é palco e percurso da 1ª Unimep Night Rock Run

Campus Taquaral é palco e percurso da 1ª Unimep Night Rock Run

por Angela Rodrigues publicado 18/07/2016 05h00, última modificação 25/07/2016 09h37

Esporte com música de qualidade em um espaço conhecido pela beleza. A união desses elementos resultou na promoção, no campus Taquaral da Unimep no próximo dia 23 de julho, da 1ª edição da Unimep Night Rock Run. Realizado pela universidade, com a organização da Chelso Sports e apoio da Prefeitura de Piracicaba, o evento terá corridas com percursos de 5 e 10 quilômetros, com largada às 20h. Ao longo da iniciativa, haverá a apresentação da banda piracicabana Angry Charlie.

Atletas e desportistas já podem se inscrever no link http://bit.ly/29yM3r3 No local, também está disponível a programação, o percurso da corrida e os valores de inscrição. Professores, funcionários e alunos da Unimep têm desconto de 20% na inscrição, mas apenas até o dia 20 de julho.

Para o percurso de 5 km, os participantes devem ter idade mínima de 14 anos, enquanto para o percurso de 10 km, é preciso ter 18 anos completos. O regulamento completo e a premiação da 1ª Unimep Night Rock Run podem ser consultados no link http://bit.ly/29yZAfO

Rock Run

De acordo com Guilherme Celso, diretor da Chelso Sports & Business, a expectativa é que 800 atletas e desportistas se inscrevam para a iniciativa. Ele conta que a ideia de promover a corrida noturna surgiu a partir da observação, pela equipe da Chelso, no calendário esportivo de Piracicaba da ausência de corridas com essas características na cidade. “Notamos que não havia corridas noturnas em Piracicaba e os atletas iam buscar e participar desses eventos em cidades da região. Esse fato, aliado ao sucesso já alcançado com a Maratona de Revezamento promovida no campus Taquaral da Unimep, resultou na promoção do Unimep Night Rock Run, que une esporte e música”, afirma ele.

Para animar os atletas, os familiares e demais acompanhantes, a banda piracicabana Angry Charlie apresentará sucessos de cantores como Bon Jovi, U2 e outros artistas conhecidos mundialmente. “O repertório terá músicas conhecidas do pop-rock para animar e motivar os atletas, participantes e acompanhantes”, acrescenta Guilherme. O palco da banda estará montado no estacionamento G do campus Taquaral (próximo ao estacionamento principal).

O Unimep Night Rock Run conta com a apresentação de Tenda Atacado; patrocínio de Outback, 3 Corações, Drogal e Freegells e apoio da Acipi, Moving Bus Party, Prefeitura de Piracicaba e Selam. Outras informações podem ser obtidas no email: contato@chelso.com.br ou pelo fone: (19) 3042-5316.

Texto:
Angela Rodrigues