Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Campus Taquaral é ponto de arrecadação de campanhas do agasalho

Campus Taquaral é ponto de arrecadação de campanhas do agasalho

por Angela Rodrigues publicado 24/06/2019 05h00, última modificação 25/06/2019 15h42

As pessoas que frequentam, visitam ou já frequentaram o campus Taquaral da Unimep já tiveram a oportunidade de utilizar distintas peças, como moletons, para poder enfrentar o frio e o vento que há no campus em datas e períodos específicos. Para auxiliar e colaborar com as pessoas não possuem peças como essas para se aquecerem, a universidade participa de duas campanhas do agasalho: a 7ª Megacampanha do Agasalho, realizada pela Gazeta de Piracicaba, e a 9ª Campanha do Agasalho JP, promovida pelo Jornal de Piracicaba e Revista Arraso.

Por meio das iniciativas, alunos, docentes, professores e demais interessados em colaborar com as ações solidárias podem efetuar as doações em dois pontos: no hall do prédio administrativo, e na Galeria Unimep, próximo à Central de Atendimento ao Calouro (CAC). Nesses locais, estão localizadas as caixas relacionadas às campanhas.

As ações solidárias estão vinculadas à Diretoria de Extensão e Cultura da universidade.

CAMPANHAS – A Campanha do Agasalho JP, promovida pelo Jornal de Piracicaba e Revista Arraso, receberá as doações até o próximo dia 21 de junho e irá beneficiar as entidades: Lar dos Velhinhos, Lar Betel e as comunidades do bairro Cantagalo, em Piracicaba.

Já a 7ª Megacampanha do Agasalho, realizada pelo jornal Gazeta de Piracicaba em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp), receberá doações até o dia 28 de junho. As doações serão encaminhadas ao Fussp e posteriormente direcionadas para entidades cadastradas nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) que atendem crianças e idosos.

ANOTE – Campanhas do Agasalho. Doações de roupas, cobertores e outras peças no hall do prédio administrativo da Unimep, campus Taquaral (rod. do Açúcar, km 156, Piracicaba). Para mais informações sobre o ponto de coleta, entre em contato pelo (19) 3124-1512.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: banco de imagens