Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Canal universitário recebe homenagem da Câmara de Vereadores

Canal universitário recebe homenagem da Câmara de Vereadores

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 21/11/2013 08h23, última modificação 26/04/2016 15h50

A TV UNIMEP, que acaba de completar 15 anos, será homenageada pela Câmara de Vereadores de Piracicaba com uma Moção de Aplausos. A iniciativa é de autoria do presidente da Câmara, João Manoel dos Santos e foi aprovada em reunião ordinária no dia 7 de novembro.
Desde sua inauguração, o canal universitário busca produzir programas de educação, cultura e cidadania, de modo que aproxime a instituição e a comunidade externa.

Desde julho, a TV Unimep (canal 13 da NET) transmite às segundas e às quartas-feiras, sempre a partir das 13h, os programas produzidos no canal universitário na TV Câmara de Piracicaba (canal 60.1 aberto).

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes