Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Candidatos fazem provas de redação e multipla escolha no domingo

Candidatos fazem provas de redação e multipla escolha no domingo

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 27/11/2009 12h11, última modificação 26/04/2016 15h45

A Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba realiza o vestibular 2010 neste domingo, 29, com as provas digitais (nos computadores dos laboratórios de informática) ou impressas (tradicional) a serem realizadas nos campi Taquaral (Piracicaba), Santa Bárbara d´Oeste e Lins. 

Os mais de 3.000 candidatos inscritos têm, das 13h às 17h, para confeccionar a prova de redação em língua portuguesa (dissertativa) e responder 60 questões de múltipla escolha nas áreas de comunicação e expressão; ciências naturais e exatas e humanidades e atualidades. 
No caso do exame digital, a prova de redação será manuscrita e as de múltipla escolha serão aplicadas em computadores. 

A permanência do candidato na sala de aula deve ser de no mínimo uma hora e 30 minutos após o início do exame. Outra recomendação é chegar com uma hora de antecedência e munido de caneta esferográfica azul (escrita grossa). É obrigatória a apresentação de RG. 


Todos os candidatos foram informados por e-mail sobre o local (campus, blocos e salas) no qual farão a prova. 

GABARITO E CONVOCAÇÃO

O gabarito com o resultado das questões estará disponível no endereço www.unimep.br/vestibular  a partir das 17h15 do domingo. A divulgação dos aprovados assim como as datas de convocação para a matrícula serão divulgadas no dia 4 de dezembro no próprio hotsite do vestibular.

ANOTE - Campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba) e campus Santa Bárbara d´Oeste (rodovia SP-306, km 24, Santa Bárbara d´Oeste). Informações: www.unimep.br/vestibular ou no tel. (19) 3124-1616. 

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa 
Fotos: Fábio Mendes 
Última atualização
: 27/11/2009

registrado em: