Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Capacit está com inscrições abertas para cursos de regência coral e Advocacy

Capacit está com inscrições abertas para cursos de regência coral e Advocacy

por Angela Rodrigues publicado 05/04/2017 02h00, última modificação 18/04/2017 14h36

O Unimep Capacit -  Centro de Capacitação Profissional e Corporativa está com inscrições abertas para dois cursos presenciais. As vagas disponíveis são para os cursos de Aperfeiçoamento em Regência Coral e Advocacy na Prática. Os interessados podem se inscrever no site: unimep.edu.br/capacit As vagas são limitadas.

Regência Coral – Oferecido pela Faculdade de Ciências Humanas da Unimep, o curso de Aperfeiçoamento em Regência Coral busca promover o estudo de técnica de regência coral, repertório e ensaio. O curso será ministrado pelo professor Cassiano de Almeida Barros, coordenador do curso de música da Unimep. As aulas são semanais e ocorrem às terças-feiras, das 19h às 22h, no período de 4 de abril a 6 de junho. A capacitação é direcionadas a alunos e ex-alunos de música, além de pessoas da comunidade em geral interessadas no tema. O valor do curso é de R$ 190 e as inscrições podem ser feitas até o dia 3 de abril, véspera do início das aulas.

Advocacy – O curso de Advocacy na Prática tem o objetivo debater os alcances e limites da atividade de advocacy no Brasil, além de apresentar exemplos de boas práticas e aprofundar o conhecimento dos profissionais do campo social. A iniciativa é direcionada para profissionais e estudantes de áreas distintas. As aulas serão realizadas no dia 19 de maio, das 13h às 22h, e no dia 20 de maio, das 8h às 17h, no campus Taquaral. O curso é ministrado pela professora Andreia Cristina Oliveira Gozetto, cientista política especializada em defesa de interesses, mestre em sociologia política pela Unesp Araraquara e  doutora em ciências sociais pela Unicamp.  O valor é R$ 300 e as inscrições podem ser feitas no período de 1º de abril a 15 de maio.

ANOTE - Cursos com inscrições abertas no Unimep Capacit. Informações sobre os cursos ou inscrições podem ser obtidas no: unimep.edu.br/capacit ou pelos fones (19) 3124-1609 ou 3124-1659.

Texto: Gabriela Melo
Edição: Angela Rodrigues