Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Capacit oferece cursos na área de finanças, gestão e informática

Capacit oferece cursos na área de finanças, gestão e informática

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 23/03/2013 11h46, última modificação 26/04/2016 15h49
Três novos cursos de curta duração estão com as inscrições abertas no Unimep Capacit (Centro de Capacitação Profissional e Corporativa) da Unimep. São eles: Departamento Pessoal e Certificação Cisco CCNA, ambos com início previsto para 6 de abril, e Calculadora HP-12C, que iniciará no dia 13 de abril. As aulas serão ministradas aos sábados. Os interessados devem se inscrever através do site www.unimep.br/capacit

Voltado para administradores, contadores, advogados e profissionais da área de RH, o curso Departamento Pessoal focará em cálculos da folha de pagamento, 13° salário, férias e rescisão contratual e acontecerá de 6 a 27 de abril, das 8h às 12h, no campus Centro (à rua Rangel Pestana, 762, Centro, Piracicaba). O curso será ministrado pelo professor Paulo Bareli, graduado em administração de empresas e especialista em gestão de pessoas e gestão universitária. As inscrições devem ser feitas até dia 2 de abril.

Também com início previsto para o dia 6 de abril, o curso Certificação Cisco CCNA, certificação reconhecida mundialmente na área de redes de computadores, recebe inscrições. No curso, os alunos terão acesso aos principais tópicos exigidos pela multinacional Cisco em seu exame de certificação CCNA. As aulas serão ministradas aos sábados, das 13h às 16h20, no campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). O curso será ministrado pelo professor Samuel Henrique Bucke Brito, doutorando em engenharia de computação e o primeiro brasileiro certificado em IPv6. As inscrições vão até o dia 23 de março.

Já o curso HP-12C preparará, em oito horas/aula, o aluno para lidar com a calculadora financeira HP-12C. Será ministrado aos sábados, das 8h às 12h, também no campus Taquaral. O docente responsável é Hélio Boaretto Júnior, mestre em engenharia de produção. Interessados podem se inscrever até dia 9 de abril.

Informações sobre os valores de inscrição para os cursos, que são distintos, podem ser consultadas no site  www.unimep.br/capacit

ANOTE – Inscrições abertas para os concursos Departamento Pessoal, Calculadora HP-12C e Certificação Cisco CCNA, oferecidos pelo Unimep Capacit (Centro de Capacitação Profissional e Corporativa) da Unimep. Inscrições: www.unimep.br/capacit Informações: (19) 3124-1609 ou (19) 3124-1659.

Texto: Assessoria de Comunicação e Marketing
Fotos: banco de imagens
Edição: Angela Rodrigues
Última atualização: 23/03/2013
registrado em: