Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Capacit recebe inscrições para seis cursos profissionalizantes

Capacit recebe inscrições para seis cursos profissionalizantes

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 29/09/2010 16h50, última modificação 26/04/2016 15h46

O Centro de Capacitação Profissional (Capacit) da Unimep - Universidade Metodista de Piracicaba está com inscrições abertas para seis cursos oferecidos em datas e horários distintos. São eles: Excelência em Gestão de Pessoas; Inglês Básico; Marketing Pessoal; Introdução à Psicologia Jurídica; Fundamentos em Gestão de Projetos e Atualização para Secretária e Assistente Administrativo.
 
Interessados podem se inscrever, até sete dias antes do início de cada curso, pelo site www.unimep.br/capacit ou pelo tel. (19) 3124-1638.  O pagamento é via boleto, enviado no próprio e-mail do inscrito. 



CURSOS OFERECIDOS

16 a 23 de outubro (sábado) - Excelência em Gestão de Pessoas, com o docente Antonio Carlos de Almeida. A proposta do curso é proporcionar aos gestores o contato com processos eficazes de coaching e aperfeiçoar a capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Inscrições até 9 de outubro. 

16 a 23 de outubro (sábado) – Marketing Pessoal, com a professora de marketing e recursos humanos da Unimep, Eni Santos. No programa estão previstos o contato com conhecimentos que visam propiciar melhor preparo para conquistar uma oportunidade no mercado de trabalho. Inscrições até 9 de outubro. 

16 a 23 de outubro (sábado) – Introdução à Psicologia Jurídica, com Maria Elvira Leme. Inscrições até 9 de outubro.

16 de outubro a 13 de novembro (sábado) – Fundamentos em Gestão de Projetos, com o professor Otavio Antonio de Camargo Filho. O curso capacita para gestão de projetos e apresenta as melhores práticas, com base no PMI (Project Management Institute). Inscrições até 9 de outubro.


16 de outubro e 23 de outubro (sábado) – Inglês Básico. Será ministrado pelas docentes Léa Baltieri Inocêncio Furlan e Arícia Silva Marques. Inscrições até 9 de outubro para a 1ª turma e até 16 de outubro, para a 2ª turma. 


18 de outubro - Atualização para Secretária e Assistente Administrativo, com a pedagoga, pós-graduada em desenvolvimento organizacional aplicado a recursos humanos e gerência de recursos humanos, Sonia Cassano Mendes. Inscrições até 11 de outubro.


ANOTE - Informações  pelo site www.unimep.br/capacit ou pelo tel. (19) 3124-1638.


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Última atualização: 29/09/2010

registrado em: