Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ceapsi oferece orientação vocacional e de carreira: atendimentos são gratuitos

Ceapsi oferece orientação vocacional e de carreira: atendimentos são gratuitos

por Angela Rodrigues publicado 19/02/2019 02h00, última modificação 21/02/2019 10h59

Para esclarecer dúvidas e oferecer orientações sobre questões relacionadas à profissão, ao mercado de trabalho e planejamento de carreira, o Centro de Estudos Aplicados em Psicologia - Ceapsi da Unimep oferece a todos os interessados o programa de Orientação Vocacional - Profissional e de Carreira.

A iniciativa, que é gratuita, tem como proposta auxiliar a escolha profissional por meio de autoconhecimento, além de analisar as possibilidades de atuação profissional, e as diversas influências para a tomada de decisões. Por meio do projeto, os participantes também recebem auxílio para compreender estratégias voltadas à colocação profissional.

INSCRIÇÕES - Todos os interessados podem se inscrever: jovens e adultos da comunidade interna e externa da universidade.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30, pessoalmente na secretaria do Ceapsi, localizada no campus Taquaral, ou por meio do contato (19) 3124-1553.

Os atendimentos do programa de Orientação Vocacional - Profissional e de Carreira são desenvolvidos por alunos e docentes do curso de psicologia da universidade, e ocorrem nas dependências do Ceapsi. O programa é coordenado pelo prof. Edgar Pereira Jr., docente da graduação.

ANOTE
Programa de orientação vocacional - profissional e de carreira do Centro de Estudos Aplicados em Psicologia (Ceapsi) da Unimep. Inscrições gratuitas pessoalmente na secretaria do Ceapsi, no campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba) ou pelo contato (19) 3124-1553.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Foto: banco de imagens