Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Celebração dos 70 anos da Escola de Música terá avant prèmiere da Ópera Isaura

Celebração dos 70 anos da Escola de Música terá avant prèmiere da Ópera Isaura

por Angela Rodrigues publicado 13/03/2023 05h00, última modificação 13/03/2023 16h00

Os 70 anos da Escola de Música de Piracicaba “Maestro Ernst Mahle” (Empem) serão celebrados nos próximos dias 11 e 12 de março (sábado e domingo), com a apresentação da avant prèmiere da Ópera Isaura, escrita e musicada pelo maestro Ernst Mahle.

As apresentações ocorrem no Auditório da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) e integram também o calendário de atividades comemorativas dos 90 anos da associação. No sábado, dia 11, o espetáculo ocorre a partir das 19h30, e no domingo, dia 12, a partir das 18h.

Os convites são gratuitos e podem ser retirados antecipadamente na sede da Acipi (rua do Rosário, 700, Centro, Piracicaba).

O elenco da Ópera Isaura reúne 25 profissionais: a figura principal, a Escrava Isaura, recebe a interpretação de duas sopranos: no dia 11, será interpretada pela piracicabana Raíssa Amaral, e no dia 12, por Laura Duarte, soprano de Indaiatuba. O elenco tem direção artística de Álvaro Peterlevitz.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Última atualização: 09.03.2023