Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Celtra/Unimep recebe inscrições até o dia 15 de abril

Celtra/Unimep recebe inscrições até o dia 15 de abril

por Angela Rodrigues publicado 12/03/2017 05h00, última modificação 31/03/2017 10h16

As inscrições para os cursos de inglês oferecidos no Centro de Ensino de Línguas Estrangeiras e Escritório Modelo de Tradução (Celtra) da Unimep foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 15 de abril. O estudante pode optar por aulas duas vezes por semana, por uma hora, ou por uma aula de duas horas em dias determinados. Não é necessário ser aluno da Unimep para frequentar o curso. Para inscrever-se, basta clicar aqui e preencher a ficha disponível. A taxa de inscrição é de R$ 25 e o valor da semestralidade pode ser dividido em até seis parcelas de R$ 119,90. 

Nivelação – Os interessados em se inscrever, que já tenham cursado ou estudado o idioma inglês, também podem fazer o teste de nivelação, após o preenchimento da ficha de inscrição, para avaliar o nível de conhecimento e entrar em uma turma mais avançada. A prova é online e dura cerca de 60 minutos. Após o recebimento do teste, a equipe do Celtra entrará em contato com o candidato para agendar a prova oral e finalizar o teste de nivelação.

O Celtra está localizado no bloco 3 do campus Taquaral da Unimep, próximo à sala dos professores e ao Sedic.

ANOTE – Inscrições para os cursos de inglês do Celtra/Unimep. Até o dia 15 de abril, por meio do https://goo.gl/t2VSWc Outras informações: (19) 3124-1501.

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 31/03/2017