Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centro Acadêmico do curso de filosofia promove atividades aos alunos

Centro Acadêmico do curso de filosofia promove atividades aos alunos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 19/03/2015 13h18, última modificação 26/04/2016 15h52

O Centro Acadêmico (CA) do curso de filosofia da Unimep, com o apoio da coordenação da graduação, promove nessa segunda-feira, 23, e 30 de abril, atividades voltadas aos estudantes dos distintos semestres da graduação de filosofia, bem como aos demais interessados.  As atividades são gratuitas e ocorrem no Auditório Verde,  do campus Taquaral, sempre a partir das 19h30. Confira:

Dia 23 de março (segunda-feira) – Sessão 3C (Cinema, Conceito e Crítica), com a exibição do filme Mamma Mia (direção: Phyllida Lloyd, 2008) e após, debate com o prof. Nilton César Arthur.

Dia 30 de abril (quinta-feira) – Encontro com o tema: Filosofia e Música como Experiência em Sala de Aula, com os docentes Marlene Torrezan e Nelson Vicente Júnior, ambos do curso de filosofia.

Informações pelo telefone: (19) 3124-1578.

Texto:  Serjey Martins
Fotos: Fábio H. Mendes