Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centro Acadêmico do curso de nutrição reabre com palestra

Centro Acadêmico do curso de nutrição reabre com palestra

por Angela Rodrigues publicado 01/12/2016 05h00, última modificação 01/12/2016 10h55

O professor da Universidade Federal de Goiás, Gustavo Duarte Pimentel, apresenta palestra no próximo dia 1º de dezembro, às 19h30, no campus Taquaral, para oficializar a reabertura do Centro Acadêmico do curso de nutrição da Unimep. Pimentel é ex-aluno do curso e abordará o tema Novas Aplicações da Vitamina D e Omega 3 no Exercício. A entrada é gratuita.

Na iniciativa, a ex-professora do curso, Denise Giacomo da Motta, será homenageada como patronesse do Centro Acadêmico.

O evento é promovido com o apoio da atual coordenadora do curso de nutrição da Unimep, a professora Miriam Coelho de Souza.

ANOTEPalestra Novas Aplicações da Vitamina D e Omega 3 no Exercício, com Gustavo Duarte Pimental. Dia 1º  de dezembro, às 19h30, no Anfiteatro Verde, bloco 4 do campus Taquaral (rodovia do Açúcar,km 156, Piracicaba). Entrada gratuita. Informações: micsouza@unimep.br

Texto: Serjey Martins
Edição: Celiana Perina