Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centro Cultural e Escola de Música promovem atividades em julho

Centro Cultural e Escola de Música promovem atividades em julho

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 01/07/2011 09h46, última modificação 26/04/2016 15h47

Durante o período de férias acadêmicas de julho estão previstas atividades culturais no Centro Cultural Martha Watts, na Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle e no NUC - Núcleo Universitário de Cultura. Na Escola de Música, por exemplo, tem continuidade o Festival de Inverno, com uma série de oficinas e apresentações de recitais. Já no Martha Watts está prevista a exposição fotográfica Retratos das Águas, Instantes da Vida, um conjunto de 44 fotografias que retratam a beleza dos rios da região.
Já  o grupo Andaime, do NUC,  participa do projeto EmCena Brasil, uma caravana que circula por diversos municípios para levar  cultura à população.

CENTRO CULTURAL MARTHA WATTS

04 a 22 – Exposição Nossas Coisas, dos artistas Liliana Del Valle Arévalo, Nadir da Costa, Fernanda Macahiba, Sulamita Camargo, Regiane Capp Couto Buccioli, Giovani Pitoli, na Sala Monet.

08 a 29 – Exposição Cultura da Paz – Arte do Sentir, da artista Lilian Françoso, na Sala Da Vinci.

13 a 29 – Exposição fotográfica Retratos das Águas, Instantes da Vida, organizada pela ArcelorMittal, na Sala Irineu Guimarães.

ONDE – O Centro Cultural Martha Watts está localizado na (rua Boa Morte, 1.257, Centro, Piracicaba). Visitação: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Informações: (19) 3124-1889 ou pelo site www.unimep.br/ccmw

ESCOLA DE MÚSICA MAESTRO ERNST MAHLE

01 – Oficina saúde vocal para o cantor, com a profa. Regina Zanella Penteado, às 9h. A atividade integra a programação do Festival de Inverno Empem.

01 – Oficina de técnica vocal, com o prof. David Henrique de Souza Santos, às 14h30.

01 – Recital soprano com Niza Tank, às 19h30.

02 – Oficina improvisação, com a profa. Débora Letícia, às 9h.

02 – Encontro de ex-integrantes do Corinho, com a maestrina Cíntia Pinotti, às 14h30.

02 – Recital de piano com Euxódia de Barros, às 19h30.

03 – Oficina a energia da voz, com a profa. Magali Valverde, às 9h.

03 – Oficina co-repetição, com o prof. Carlos Yasen, às 14h30.

03 – Recital com Marília Teixeira e Carlos Yesen, às 19h30.

ONDE -  na Escola de Música fica (rua Santa Cruz, 1.155, Centro).

ARTES CÊNICAS

09
– Oficina Mão Livre com fantoches e histórias, às 15h, na praça José Bonifacio.

09 – A Cia de Teatro Abaréteatro apresenta “Boi Viramundo”, às 17h, na Praça José Bonifacio.

09 – Música instrumental e regional, às 18h, na Praça José Bonifacio.

09 – O Teatro de Mamulengos apresenta o teatro com bonecos As Pelejadas de Benedito com o Boi Surubim na Fazenda do Coronel Libório”, às 20h, na Praça José Bonifácio.

09 – A Cia. de 4 no Ato apresenta o espetáculo teatral para adultos Belele Balaio, às 21h, na Praça José Bonifácio.

10 – Tem a Oficina Mão Livre com fantoches e histórias, às 15h, na praça José Bonifácio.

10 – Cia. de Teatro Abaréteatro apresenta o espetáculo infantil Nau Catarineta, às 17h, na praça José Bonifácio.

10 – Oficina Quero apresenta uma seleção de curtas de animação premiados, às 18h, na Praça José Bonifácio.

10 – Apresentação do Circo Navegador, às 19h, na Praça José Bonifácio.

10 – O grupo Andaime apresenta a peça A Noiva do Defunto, às 20h, na Praça José Bonifácio.

CORAL

23
– O coral Unimep Vera Cordis participa do encontro de corais promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, às 19h30, no Teatro Municipal Manoel Lyra.

29 – Os corais Unimep Apepú-Yamí e Realejo se apresentam na abertura de exposição de fotografias “Um filho ausente\", às 20h, no Centro Cultural Marta Watts.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes