Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centro Cultural e Igreja Metodista são opções de concurso turístico

Centro Cultural e Igreja Metodista são opções de concurso turístico

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 03/09/2014 10h38, última modificação 26/04/2016 15h51

O Centro Cultural Martha Watts e a Igreja Metodista Central participam do  concurso As 10 Maravilhas de Piracicaba, que escolhera os dez lugares mais belos da cidade. Integram a iniciativa outros 40 pontos da cidade. A iniciativa é da Secretaria de Turismo (Setur) em parceria com a Gazeta de Piracicaba, Rádio Onda Livre e Câmera de Vereadores.

As votações estão abertas e seguem até o dia 1º de outubro. Para escolher os lugares que mais representam o município, a população pode votar aqui  ou nos pontos localizados nos balcões de  informação do Centro Cívico, da Câmara de Vereadores, do Terminal Central Integrado (TCI), na Gazeta de Piracicaba e na urna itinerante que acompanhará a equipe da Onda Livre FM pelas ruas.

A iniciativa é fruto do Decreto de Lei nº 15.500, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB).

Texto: Stefanie Araujo
Fotos: Fábio Mendes / Claudinho Coradini/JP