Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centro Cultural Marta Watts organiza exposição coletiva

Centro Cultural Marta Watts organiza exposição coletiva

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 18/04/2013 09h52, última modificação 26/04/2016 15h49

Em junho de 2013, o Centro Cultural Martha Watts completará uma década. Para celebrar o evento, a comissão organizadora responsável pelas atividades comemorativas à data já definiu a primeira iniciativa. Trata-se da exposição coletiva “Que arte me inspira?” que tem como objetivo estimular a discussão sobre o modo como as manifestações artísticas atingem a sociedade atualmente. A iniciativa é direcionada aos professores e funcionários das instituições vinculadas ao Instituto Educacional Piracicabano da Igreja Metodista (IEP). Ou seja, podem participar docentes e colaboradores ligados à Unimep, ao Colégio Piracicabano e à Escola de Música de Piracicaba “Maestro Ernst Mahle” (Empem). Os interessados em participar da iniciativa podem se inscrever gratuitamente até o próximo dia 21, pelo e-mail: ccmw@unimep.br

Modalidades – Os trabalhos artísticos poderão ser nas modalidades: desenho, pintura, colagem, técnica mista, escultura e arte-objeto. Os participantes também deverão enviar, junto às suas criações, um texto de dez a quinze linhas com resposta para a pergunta-título, além de apresentar uma leitura pessoal da proposta ou ideia relacionada aos aspectos temáticos, formais ou históricos da arte inspiradora.

Comissão – A comissão organizadora dos eventos dos dez anos do Centro Cultural reúne os funcionários e docentes: Joceli de Fátima Cerqueira Lazier, coordenadora do CCMW (foto), Claudia da Silva Santana, diretora da Faculdade de Ciências Humanas da universidade, José Antonio da Silva, o Chapéu, coordenador dos grupos de teatro da Unimep, Flávio Silveira Camargo, docente do Colégio Piracicabano e também Cecília Bellato, da Empem, e Gracia Nepomuceno, da Associação Piracicabana de Artistas Plásticos (Apap).

ANOTE – Inscrições de interessados em participar da exposição coletiva “Que arte me inspira?” organizada pelo Centro Cultural Martha Watts, em celebração aos dez anos do espaço, até o dia 21 de abril, pelo e-mail: ccmw@unimep.br Outras informações: (19) 3124-1889.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Thiago Altafini e Fábio Mendes