Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centro Cultural Martha Watts e Igreja Metodista competem para maravilha preferida de Piracicaba

por Angela Rodrigues publicado 08/07/2017 10h05, última modificação 27/07/2017 10h08

O Centro Cultural Martha Watts e a Igreja Metodista participam da votação "Qual das 10 maravilhas de Piracicaba é a sua preferida?", organizada pelo portal G1 Piracicaba. Para a votação, o concurso elegeu os lugares que mais representam raízes históricas, arquitetônicas, artísticas e naturais da cidade. A votação faz parte da série de produções em comemoração aos 250 anos da cidade. Para participar da votação, acesse o link: https://goo.gl/6VtD8Z

Tanto o Centro Cultural quanto a Igreja Metodista integram a lista das 10 maravilhas da cidade desde 2014. Na época, os locais foram eleitos pela população piracicabana em concurso promovido pela Secretaria Municipal de Turismo (Setur), em parceria com o jornal Gazeta de Piracicaba, Rádio Onda Livre e Câmara de Vereadores. Entre os 70 pontos indicados pelo órgão, o Centro Cultural e a Igreja Metodista ficaram em segundo e sexto lugar, respectivamente, na lista de locais mais citados. No total, o concurso reuniu 2.102 votos.

Outros pontos turísticos que competem na votação de maravilha preferida são: Rio Piracicaba, Santuário Nossa Senhora dos Prazeres, Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), Engenho Central, Capela São Pedro (Monte Alegre), Parque do Mirante, Escola Estadual Sud Menucci e Teatro São José.

Texto:
Pedro Spadoni