Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centro Cultural Martha Watts é roteiro de exposições do Sesc e discussão de filme

Centro Cultural Martha Watts é roteiro de exposições do Sesc e discussão de filme

por Angela Rodrigues publicado 26/08/2019 02h00, última modificação 26/08/2019 19h35

A exibição do filme seguido de debate, e participação na 7ª edição do projeto Rio das Artes, marcam a programação da 2ª quinzena de agosto do Centro Cultural Martha Watts. As atividades são gratuitas e abertas a todos os interessados. Acompanhe:

FILME E PSICANÁLISE – O psicanalista Leandro Augusto Rossi participa da exibição do filme “Um estranho no ninho” (1975), de Milos Forman, a ser discutido em evento gratuito nesta sexta-feira, 23, às 19h no miniauditório. A atividade é realizada por meio do projeto Sublimação, Arte e Psicanálise, que celebra o quinto aniversário este ano.

RIO DAS ARTES – Nos dias 31 de agosto e 1 de setembro, o Centro Cultural Martha Watts faz parte da rota que compõe a 7ª edição do evento Rio das Artes. Com a iniciativa, participantes visitam o Centro Cultural às 15h, nessas duas datas em que estarão expostas no local obras das artistas Aline Pascholati, Elaine Parra e Rosy Vaz.

O evento do Sesc Piracicaba promove visitas em um circuito de ateliês e exposições em toda a cidade e os inscritos são levados de van para distintos locais. As rotas partem do Sesc, localizado na Rua Ipiranga, 155, Centro.  Para participar, é preciso realizar inscrição nesse link.

Mais informações no portal do Sesc Piracicaba.

ANOTE – Exibição do filme “Um estranho no ninho” e visitas na 7ª edição do “Rio das Artes”. Centro Cultural Martha Watts, localizado na Rua Boa Morte, 1257, em Piracicaba. Para mais informações, ligue (19) 3124-1889.

 

Texto: Daniela Borges
Edição: Angela Rodrigues
Fotos: acervo Unimep
Última atualização: 23/08/2019