Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centro Cultural Martha Watts promove exposição sobre os 30 anos do Salão Universitário de Humor da Unimep

por Angela Rodrigues publicado 05/02/2023 05h00, última modificação 10/04/2023 17h25

A exposição “O Humor de 92 – 30 anos de Criação do Salão Universitário de Humor da Unimep” é formada por obras selecionadas e premiadas no ano de criação do evento e pode ser vista no piso L1, do Shopping Piracicaba, até o próximo dia 27 de abril.

A exposição é composta por 38 trabalhos, dos 99 da primeira edição do Salão, mais os cartazes de 1992 e 2002.

HUMOR – O Salão Universitário de Humor da Unimep, está entre os mais respeitados eventos do humor gráfico do país e promove a sensibilização e conscientização em questões importantes do cenário mundial. Vários artistas, hoje de destaque nacional, iniciaram suas trajetórias por aqui, entre eles destacamos Fred Ozanan, cartunista, premiado em duas categorias no primeiro Salão.

O cartaz criado para esta exposição traz a arte do cartunista e nome reconhecido do humor gráfico, Edu Grosso, que também assinou a arte do cartaz da edição pioneira do concurso gráfico.

Texto: equipe CCMW
Edição: