Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centro Cultural recebe exposição do fotógrafo Ivan Moretti

Centro Cultural recebe exposição do fotógrafo Ivan Moretti

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 03/10/2008 12h08, última modificação 26/04/2016 18h45

“Um conjunto de imagens que saltaram da mesa de luz. Ou melhor, antes, muito antes, saltaram diante de mim e de minha câmara. E, com o disparador colecionando tempos, espaços, relações e experiências, barganhei, na certeza de um bom negócio. Isso satisfaz, vicia”. 

 Assim o fotógrafo Ivan Moretti, funcionário do campus Santa Bárbara da Unimep, define a escolha das fotos para a exposição “Espectro Visível: as Grandes Ondas”, assinada por ele, e que será aberta à visitação pública no Centro Cultural Martha Watts (CCMW) na quinta-feira, 2º de outubro. A entrada é gratuita. 

Na mostra estão reunidas 69 fotografias nos tamanho 30x45 centímetros. Nelas foram retratados temas, como viagens, arquitetura, religião e cultura regional. Moretti diz que quando recebeu o convite para expor seu trabalho, pensou em um novo projeto, algo tecnicamente artesanal e purista. 


ANOTE
- “Espectro Visível: as Grandes Ondas” pode ser visitada até o dia 9 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Centro Cultural Martha Watts (à rua Boa Morte, 1.257, Centro, Piracicaba). Entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1989.

Fotos: Ivan Moretti
Última atualização: 03/10/2008

registrado em: