Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centro de Ensino de Línguas da Unimep abre inscrições para curso de inglês

Centro de Ensino de Línguas da Unimep abre inscrições para curso de inglês

por Angela Rodrigues publicado 23/11/2016 03h00, última modificação 25/11/2016 12h01

Falar inglês passou de diferencial para essencial no mercado de trabalho. Os interessados em aprender ou aprimorar esse idioma podem procurar o Celtra (Centro de Ensino de Línguas Estrangeiras e Escritório Modelo de Tradução), que abre as inscrições para o curso de inglês a partir dessa segunda-feira, 21. A taxa de inscrição custa R$ 25 e os alunos terão, como opções de horários, aulas duas vezes por semana, por uma hora, ou uma aula de duas horas em dias determinados. A mensalidade do curso é R$ 119. As inscrições são abertas para todos os interessados das comunidades interna e externa da universidade e podem ser feitas pelo: unimep.br/celtra

A professora Samira Spolidorio, coordenadora do Celtra, destaca que, depois de preenchida a ficha de inscrição, o aluno pode fazer o teste de nivelamento online. “A ficha preenchida e o resultado do teste são enviados para o nosso e-mail e entramos em contato para marcar o horário para a entrevista. Nela, explicamos o método, os níveis e finalizamos o nivelamento para saber qual turma é a melhor opção”, afirma. Além das aulas regulares, o Celtra oferece também apoio pedagógico aos alunos com reposição de aulas, plantão de dúvidas e promoção de eventos culturais sem custo adicional.

Novidades

Segundo Samira, serão oferecidas, pela primeira vez, aulas também nos campi Centro e Santa Bárbara d’Oeste. Já no campus Taquaral, haverá aulas de espanhol e francês, mas o oferecimento dessas turmas está condicionado ao número mínimo de alunos matriculados.

As professoras responsáveis pelo Celtra são Renata Cristina Colasante, docente dos cursos de letras-inglês e diretora da Faculdade de Ciências Humanas; Samira Kraide, coordenadora do curso de letras-inglês; e Samira Spolidório, supervisora de estágio.

ANOTE – Inscrições abertas para o curso de inglês do Celtra – Centro de Ensino de Línguas Estrangeiras e Escritório Modelo de Tradução da Unimep, localizado no bloco 3 do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Informações: (19) 3124-1501 ou e-mail: celtra@unimep.br

 

Texto: Serjey Martins
Edição: Celiana Perina
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 21/11/2016