Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centro Martha Watts e Igreja Metodista são citados em matéria especial sobre os 249 anos de Piracicaba

por Angela Rodrigues publicado 01/08/2016 10h00, última modificação 02/08/2016 10h37

O Centro Cultural Martha Watts, localizado no campus Centro da Unimep, e a Igreja Metodista, situada na região central do município, que estão entre as dez maravilhas da cidade, foram lembrados e citados em matéria especial produzida pela EPTV Piracicaba para o aniversário de 249 anos da cidade.

A reportagem foi veiculada no jornal televisivo EPTV 1ª edição nessa segunda-feira, dia 1º, data de aniversário de Piracicaba, e está disponível também no site da emissora: http://glo.bo/2amxfsz

Maravilhas

O Centro Martha Watts e a Igreja Metodista foram eleitos pela população piracicabana dentre os principais e mais bonitos pontos turísticos do município. A iniciativa ocorreu a partir de concurso promovido em 2014 pela Secretaria de Turismo (Setur) em parceria com o jornal Gazeta de Piracicaba, Rádio Onda Livre e Câmara de Vereadores. Os locais escolhidos representam Piracicaba até o final desse ano.

Texto:
Assessoria de Comunicação e Imprensa da Unimep