Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cerimônia de entrega do Prêmio Jaguatirica ocorre nessa terça-feira

Cerimônia de entrega do Prêmio Jaguatirica ocorre nessa terça-feira

por Angela Rodrigues publicado 29/10/2016 05h00, última modificação 29/11/2016 14h03

O Prêmio Jaguatirica foi criado para prestigiar os melhores trabalhos de conclusão de curso dos alunos de rádio, TV e internet e de cinema e audiovisual da Unimep. Esse ano, a cerimônia de premiação acontece nessa terça-feira, 29, das 19h30 às 22h, no Teatro Unimep. Concorrem no Jaguatirica as produções de alunos do 8º semestre, de ambos os cursos, exibidas no festival Muvuca.

Os estudantes de outros semestres também serão contemplados, em uma produção de cada curso, com o troféu Filhote de Jaguatirica, entregue na mesma ocasião.

No total, disputam quatro produções de alunos do 8° semestre de rádio, TV e internet; dez produções de estudantes do 8° semestre de cinema e audiovisual e outras quatro produções de universitários de outros semestres (que concorrem no Filhote de Jaguatirica). A cerimônia é aberta à toda a comunidade e não é necessária inscrição.

A organização do evento é feita pelos alunos de ambos os cursos, orientados pela professora Marina Agustoni. Os cursos de cinema e audiovisual e rádio, TV e internet são coordenados pelo professor Luiz A. Veloso Siqueira. Ambos são docentes da Faculdade de Comunicação e Informática da Unimep.

Categorias

As categorias de premiação para os trabalhos do curso de cinema e audiovisual são: melhor roteiro, melhor direção, melhor fotografia, melhor direção de arte, melhor som, melhor edição, melhor produto audiovisual e melhor curta.

Já para o curso de rádio, TV e internet as categorias são: melhor produto para televisão, melhor produto para rádio, melhor produto para internet, melhor direção de fotografia, melhor direção, melhor edição de áudio, melhor edição de vídeo, melhor roteiro de áudio, melhor roteiro de TV e melhor roteiro audiovisual.

ANOTE – Cerimônia de entrega do Prêmio Jaguatirica. Dia 29, das 19h30 às 22h, no Teatro Unimep, campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita.

Texto: Serjey Martins
Edição: Celiana Perina