Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cerimônia do 3º Prêmio Destaque ocorre no dia 4 de maio

Cerimônia do 3º Prêmio Destaque ocorre no dia 4 de maio

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 27/04/2010 10h06, última modificação 26/04/2016 15h46

Serão conhecidos no próximo dia 4 de maio, os vencedores do 3º Prêmio Destaque Municipal em Negócios Internacionais 2009. Aproximadamente 90 empresas concorrem ao prêmio em cinco das sete categorias: micro, pequena, média e grande empresas que mais exportaram no ano de 2009, segundo a metodologia do Mercosul (Mercado Comum do Sul). As outras categorias são profissional de destaque e estudante de destaque, que foram indicados pelas próprias empresas, e a inédita inovação tecnológica na exportação. 

Durante a cerimônia de premiação, ocorre também a palestra Swift para Corporações, a ser ministrada por Afonso Christiano Netto, diretor-presidente da empresa Tasamericas – Tecnologia Avançada de Sistemas Ltda.

A premiação se refere à atuação da empresa, dos estudantes e profissionais no ano de 2009. A cerimônia ocorre a partir das 19h, na sede do Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras), localizada à rua Samuel Neves, 1.601, bairro dos Alemães.

Os vencedores recebem um troféu confeccionado com a imagem de um peixe que sai de Piracicaba para o mundo. Os alunos da Unimep que participarem da cerimônia de premiação terão a participação no evento válida como atividade complementar.

Evento – O Prêmio Destaque Municipal em Negócios Internacionais, que está na 3ª edição consecutiva, nasceu a partir de uma ideia da coordenação do curso negócios internacionais da Unimep, como conta Cristiano Morini (foto), coordenador e professor de NI. A cada ano, o evento firmou parcerias com empresas e instituições, que hoje também respondem pela sua realização. São elas Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi); Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciespi) Piracicaba; Prefeitura de Piracicaba; Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Simespi. 

ANOTE – 3º Prêmio Destaque Municipal em Negócios Internacionais 2009. Dia 4, às 19h, na sede do Simespi (à rua Samuel Neves, 1.601, bairro dos Alemães). Outras informações nos tel.: (19) 3417-8600 ou (19) 3417-1766.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes
Última atualização: 26/04/2010

registrado em: