Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Chapéu participa do 5º Congresso Brasileiro de Extensão no RS

Chapéu participa do 5º Congresso Brasileiro de Extensão no RS

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/11/2011 12h00, última modificação 26/04/2016 15h48

O coordenador dos grupos teatrais da Unimep, do Núcleo Universitário de Cultura (NUC), participou do 5º Congresso Brasileiro de Extensão, realizado pela PUC de Porto Alegre (RS). Na ocasião, Chapéu, juntamente com a atriz Andrea Giovana Ferreira, apresentou os resultados do projeto Plantando Sonhos.

Atualmente, a iniciativa ocorre nas escolas municipais Profa. Elizabeth Consolmagno da Cruz (bairro Kobayat Líbano) e na Profa. Edilene Borghesi (bairro Parque dos Eucaliptos), graças ao programa Cultura Viva, do Ministério da Cultura, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Ponto de Cultura Garapa.

APRESENTAÇÕES

Nos dias 5 e 6 de dezembro, os alunos das duas escolas envolvidas no projeto apresentam o resultado do trabalho realizado em 2011, na forma de uma peça teatral. Nesses dias, também serão lançados os livros produzidos com contos escritos pelas crianças.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Divulgação e Fábio Mendes