Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ciclo de palestras do curso de direito traz Fernando Capez

Ciclo de palestras do curso de direito traz Fernando Capez

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 10/08/2011 09h09, última modificação 26/04/2016 15h47

Com a palestra O Novo Procedimento do Júri, o jurista,  procurador de justiça e deputado estadual,  Fernando Capez, abre nesta quinta-feira, 11, Dia do Advogado, o ciclo de palestras do segundo semestre de 2011, do Centro Acadêmico (CA) de direito do campus Taquaral da Unimep. Direcionado a alunos, professores e profissionais da área, bem como à comunidade em geral, o encontro ocorre a partir das 19h30, no Teatro Unimep. A entrada é gratuita, sem a necessidade de inscrição prévia.

Os alunos participantes, que registrarem presença no evento, receberão certificado de participação. O ciclo de palestras conta com o apoio da Faculdade de Direito, do campus Taquaral da Unimep.

PALESTRANTE

Graduado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco da Universidade de São Paulo (USP), Fernando Capez também possui mestrado pela USP e doutorado pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo. Além de reconhecida atuação nas áreas de direito e na política, Capez também é autor de 60 livros relacionados à profissão.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: divulgação