Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ciclo de palestras: profissional da IBM fala sobre data-center

Ciclo de palestras: profissional da IBM fala sobre data-center

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 20/04/2011 08h19, última modificação 26/04/2016 15h47

Data Center – A Evolução da Infra-Estrutura é o tema do próximo evento do Ciclo de Palestras do Programa de Pós-Graduação da Unimep. A iniciativa é promovida pelo curso de especialização em redes de computadores e ocorre no dia 27, às 19h20, no Auditório Verde, localizado no bloco 2 do campus Taquaral. Inscrições pelo link www.unimep.br/capacit no ícone “inscrições on-line” até 25. O evento é gratuito e aberto à toda comunidade.

A palestra será ministrada pelo analista de infraestrutura física da empresa IBM, Reginaldo Bortolli. A proposta é abordar o conceito de computação em nuvem, a infraestrutura de Data-Center, bem como a evolução do mesmo.  

Bortolli é graduado em ciência da computação, pós-graduado em redes de computadores e possui certificação CDCP (Certified Data Center Profissional). 

O evento tem o apoio dos cursos de bacharelado em sistemas de informação e tecnologia em redes de computadores. 

ANOTE - Palestra Data-Center – A Evolução da Infra-Estrutura no dia 27, às 19h20 no auditório Verde (bloco 2 do campus Taquaral). Inscrições até dia 25 de abril pelo link www.unimep.br/capacit. Mais informações pelo (19) 3124-1684 ou pelo e-mail shbbrito@unimep.br

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes/banco de imagens
Última atualização: 20/04/2011

registrado em: