Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cine Unimep exibe o filme O Bem-Amado gratuitamente nesta 4ª feira, dia 27

Cine Unimep exibe o filme O Bem-Amado gratuitamente nesta 4ª feira, dia 27

por Angela Rodrigues publicado 26/11/2019 05h00, última modificação 26/11/2019 10h17

Para os amantes da sétima arte, a dica para a próxima semana é o Cine Unimep, que prossegue a programação nesta quarta-feira, dia 27, às 17h, com a exibição do filme O Bem-Amado, do diretor Guel Arraes e baseado na obra de Dias Gomes.

Para conferir, basta comparecer ao Auditório Verde, bloco 2, campus Taquaral. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas à capacidade do espaço, de 191 lugares.

O Cine Unimep é projeto desenvolvido pela equipe do Espaço Cultura e Extensão da universidade e coordenado pela diretora do setor, professora Rosana Borges Zaccaria. A iniciativa proporciona ao público piracicabano sessões de cinema de filmes consagrados com entrada gratuita.

Sinopse – O filme, que estreou em 2010, conta a trajetória do prefeito Odorico Paraguaçu (interpretado por Marco Nanini); que pretende inaugurar o cemitério da cidade de Sucupira. Por falta de defunto, o prefeito não consegue realizar a inauguração. Nem mesmo a chegada de Ernesto, um moribundo que não morre, e a contratação de Zeca Diabo, um cangaceiro matador, solucionam o problema. Inconformado, o prefeito Odorico arma diversas situações para conseguir realizar a sua meta.

ANOTE – Cine Unimep - “O Bem-Amado”.
Dia 27 de novembro, às 17h, no Auditório Verde, bloco 2 do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita.

Texto: Serjey Martins
Edição: Angela Rodrigues