Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Clovis Pinto de Castro participa de intensa programação em Lins

Clovis Pinto de Castro participa de intensa programação em Lins

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 18/03/2009 09h11, última modificação 06/05/2016 08h40

Para cumprir uma agenda intensa de compromissos, o reitor da Unimep e diretor-geral do Instituto Educacional Piracicabano da Igreja Metodista (IEP), o professor Clovis Pinto de Castro, e o professor André Sathler Guimarães, pró-reitor de graduação e educação continuada, estiveram no campus Lins na última terça-feira, 17.  Na ocasião, Castro pode conhecer com mais propriedade as dependências e toda a infraestrutura que dispõe o campus, além de conhecer mais de perto o trabalho dos setores visitados. 

Ao longo do dia, Castro e Sathler participaram juntamente com o prefeito do município de Lins, Waldemar Sândoli Casadei, e com representantes do Sebrae – parceiro da Unimep de longa data –, do evento Empreendedorismo. Conforme previsto na agenda de compromissos,  eles  se reuniram com professores e funcionários, além de conceder  entrevistas a jornalistas da imprensa local.

RECEPÇÃO 

Dentro da proposta de enfatizar o acolhimento e a interação com o universo acadêmico, o reitor e o pró-reitor participaram da recepção aos calouros dos cursos de direito e odontologia. Durante o encontro, Castro agradeceu aos alunos por terem escolhido a Unimep, que está entre as cinco melhores universidades particulares do Estado de São Paulo.

Ele falou sobre a oportunidade e o privilégio de estudar em uma universidade confessional e foi enfático ao afirmar que os estudantes devem aproveitar todas as oportunidades que a instituição oferece, além de exigir sempre qualidade e excelência da instituição. 

Também estiveram presentes durante o evento de recepção, o diretor da faculdade de odontologia, Marco Polo, e o coordenador do curso de direito, Fernando José Polito.

Assista ao vídeo sobre a vista ao campus Lins


Edição e texto: Assessoria de Imprensa Unimep
Fotos: Fábio Mendes

Última atualização: 18/03/2009

 

 

registrado em: