Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Clovis Pinto de Castro visita a Câmara dos Vereadores de Piracicaba

Clovis Pinto de Castro visita a Câmara dos Vereadores de Piracicaba

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 03/02/2009 08h43, última modificação 26/04/2016 15h45

Dentro da proposta de estreitar parcerias com lideranças locais, regionais e nacionais, o reitor da Unimep e diretor-geral do Instituto Educacional Piracicabano (IEP) da Igreja Metodista, Clovis Pinto de Castro, esteve na Câmara dos Vereadores de Piracicaba na tarde da última segunda-feira, 2. Trata-se da primeira visita oficial do reitor prevista no cronograma de encontros com autoridades do município. 

Na Casa das Leis, Castro e o pró-reitor administrativo, Sergio Marcus Nogueira Tavares, foram recepcionados pelo presidente do Legislativo, José Aparecido Longatto (PSDB), pelo vice-presidente, João Manoel dos Santos (PTB) e toda a diretoria.
“Cultivar este espaço de diálogo é de fundamental importância, pois a Unimep é uma instituição com fortes raízes na comunidade”, destacou Castro. Longatto concordou que é essencial essa interação entre a Câmara e a Unimep. 

Em continuidade à série de visitas, na manhã desta quarta-feira, 4, o reitor da universidade visita o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Mário Celso Heins.

Edição e texto: Assessoria de Imprensa Unimep

Última atualização: 03/02/2009

registrado em: