Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colaboradores da Unimep são eleitos membros do Conselho Municipal sobre Álcool e Outras Drogas (Comad)

Colaboradores da Unimep são eleitos membros do Conselho Municipal sobre Álcool e Outras Drogas (Comad)

por Angela Rodrigues publicado 25/06/2021 05h00, última modificação 25/06/2021 15h10

Os funcionários da Unimep, Danielle Katherine da S. Moura Formaggio, coordenadora da TV Unimep, e Michael Francisco Adorno (fotos ao lado), coordenador administrativo da Central de Serviços Compartilhados (CSC) foram eleitos, respectivamente, membros titular e suplente para integrar o Conselho Municipal sobre Álcool e Outras Drogas (Comad).

Vinculado à Prefeitura de Piracicaba, o Comad consiste em órgão deliberativo e consultivo que, juntamente com órgãos federais e estaduais, realiza ações como a elaboração de políticas públicas para as áreas de prevenção e redução da oferta de drogas. O conselho também promove iniciativa ligadas ao tratamento, recuperação e reinserção social de seus dependentes, por meio do desenvolvimento dessas políticas, no âmbito municipal, para a redução da demanda do uso de drogas.

A eleição dos novos representantes foi promovida no último dia 25 de maio, na Estação do Idoso, em Piracicaba, e por meio dela foram definidos os 10 titulares e 10 suplentes que farão parte do Conselho para os anos de 2021 a 2023.

Juntamente com os colaboradores da Unimep, também compõem o Comad representantes das instituições: Centro de Apoio aos Portadores do Vìrus HIV/Aids (CAPHIV) e Hepatite Virais, do Centro Regional de Registro e Atenção aos Maus Tratos da Infância (Crami), Pastoral do Serviço da Caridade (Pasca), Movimento Jovem de Piracicaba (Mojupi), Casa do Hip Hop, OAB Piracicaba, Grupo Mulheres do Brasil, Lions Clube de Piracicaba e Narcóticos Anônimos.

 

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Foto: Prefeitura Municipal de Piracicaba (Capa) e acervo pessoal Danielle Moura e Michael Adorno
Última atualização: 21.06.2021