Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Coletivo Áscua traz instalação em papel kraft para a Unimep

Coletivo Áscua traz instalação em papel kraft para a Unimep

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 26/10/2013 08h42, última modificação 26/04/2016 15h50
Está montada no hall do prédio administrativo do campus Taquaral da Unimep a instalação “Improvisório”, do Coletivo Áscua. Tratam-se de mais de 30 metros utilizando papel kraft com técnicas de colagem, grafite, desenho, pintura, carimbo, adesivo entre outras. Os trabalhos ficam expostos até o dia 22 de novembro. A entrada é gratuita e as visitas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados das 8h às 16h.

Improvisório é resultado da junção de duas palavras: improviso e provisório. A iniciativa tem como proposta mostrar a combinação entre o papel kraft e as técnicas utilizadas pelo Coletivo Áscua na produção da instalação, convidando o espectador a vivenciar situações passageiras ou provisórias do cotidiano e que passam despercebidas. Os artistas quiseram retratar o uso da criatividade em oposição às soluções prontas. O Coletivo Áscua é integrado pelos artistas Liliana Del Valle Arévalo, conhecida como Livar, Beatriz Simões do Amaral, Beatriz Amaral e Kenia Marli De Angeli, a Kenia D’Angelo.

ANOTE - Exposição “Improvisório”, do Coletivo Áscua, até 22 de novembro no hall do prédio administrativo da Unimep, campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Visitas: segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 16h. Entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1512.

Texto: Stefanie Araujo
Fotos: Fábio Mendes
Coordenação: Celiana Perina
Última atualização: 26/10/2013

 

registrado em: