Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Com palestra, prossegue celebração dos 20 anos do mestrado em direito

Com palestra, prossegue celebração dos 20 anos do mestrado em direito

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 12/09/2013 10h36, última modificação 26/04/2016 15h50

Os professores do mestrado em direito da Unimep, Everaldo Tadeu Quilici Gonzalez (foto) e Victor Hugo Tejerina Velázquez, ministram a palestra “Pensamento jurídico-filosófico de Aloysio Ferraz Pereira e Ercílio Antonio Denny” no próximo dia 13, às 20h, no Anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral. O evento faz parte da celebração dos 20 anos do programa de mestrado em direito da universidade, iniciada no último dia 4. A entrada é gratuita e o evento é aberto a todos os interessados. Para participar, basta efetuar inscrição prévia, pelo e-mail: mestradodireito@unimep.br. Haverá entrega de certificado aos presentes.

Obras – Na mesma data, os docentes também lançam em conjunto as obras: “Fenomenologia dos Direitos Humanos” e “Direitos Humanos, Propriedade Intelectual e Desenvolvimento”. Além delas, Victor Hugo Tejerina Velázquez apresenta outros dois livros: “Teoria Registral-Sistemas de Transmissão da Propriedade Imobiliária” e “Propriedade Imobiliária e Mobiliária e Sistemas de Transmissão”, enquanto Everaldo Tadeu Quilici Gonzalez lança a obra “Teorias e Filosofias do Direito e da Justiça”.

ANOTE – Palestra: “Pensamento jurídico-filosófico de Aloysio Ferraz Pereira e Ercílio Antonio Denny”, em celebração aos 20 anos do curso de mestrado em direito da Unimep. Dia 13, a partir das 20h, no Anfiteatro do Bloco 7, campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1671.

Texto: Stefanie Araujo
Fotos: banco de imagens e Fábio Mendes