Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Com prova digital, Unimep abre inscrições para o Vestibular - 2º semestre

Com prova digital, Unimep abre inscrições para o Vestibular - 2º semestre

por Angela Rodrigues publicado 18/04/2020 02h00, última modificação 06/05/2020 11h17

Estão abertas as inscrições para o vestibular do 2º semestre da Universidade Metodista de Piracicaba - Unimep, com o oferecimento de mais de 45 cursos entre presenciais e a distância (EAD). Por conta do isolamento social, os candidatos farão prova on-line.

Basta acessar o portal https://vestibularunimep.com.br/ para consultar informações sobre as graduações, efetuar as inscrições e realizar o agendamento da prova.

O candidato receberá o resultado e orientações para realizar a matrícula por e-mail, SMS e telefone. Todos os aprovados terão 50% de desconto na matrícula.

Pelo fato de as CACs (Centrais de Atendimento ao Calouro) estarem fechadas para atendimentos presenciais, os aprovados deverão enviar os documentos obrigatórios por e-mail.

A Unimep vai aceitar também notas do Enem de 1998 a 2019 como quesito de ingresso, dispensando a prova desde que o candidato não tenha zerado a redação.

O Crédito Educação Metodista é outro benefício da universidade, pelo qual o aluno paga 50% das mensalidades ao longo do curso e quita os 50% restantes após concluir a graduação, pelo mesmo número de meses do curso no qual se formou.

CURSOS OFERECIDOS – Na modalidade presencial, os cursos que compõem a grade do Vestibular Unimep no 2º semestre são: administração, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências econômicas, cinema e audiovisual, design gráfico, gestão de recursos humanos, logística, direito, educação física, enfermagem, engenharia de controle e automação, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia química, fisioterapia, medicina veterinária, negócios internacionais, nutrição, odontologia, pedagogia, psicologia e relações internacionais.

Para consultar os campi da Unimep nos quais essas graduações são oferecidas, acesse: https://vestibularunimep.com.br/

Os cursos na modalidade EAD contam com polos de apoio em todo o Brasil.

Transferência e 2º graduação Também estão abertas as inscrições para quem quer transferir-se para cursos oferecidos pela Educação Metodista. Candidatos que solicitarem transferência para cursos presenciais terão 55% de desconto em todas as mensalidades. Já na modalidade a distância a transferência contempla 20% de bônus a partir da terceira mensalidade. Também para essas modalidades o envio dos documentos será via e-mail.

Para quem já possui graduação superior em licenciatura e quer aprofundar conhecimentos, a Unimep oferece também a 2ª graduação EAD nas áreas de Pedagogia e Letras-Língua Portuguesa. Os cursos têm duração de um ano e meio.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: Unplash