Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Começam preparativos para a maratona, no campus Taquaral

Começam preparativos para a maratona, no campus Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 08/03/2013 13h09, última modificação 26/04/2016 15h49

Os preparativos para a promoção da 1ª Maratona de Revezamento de Piracicaba já movimentam o campus Taquaral da Unimep. Neste domingo, 1.114 atletas participam da prova, que é inédita na cidade, e composta por um percurso de 42 km.

A programação do evento tem início a partir das 6h, horário em que ocorre a concentração dos participantes. A largada dos maratonistas está marcada para 8h, independente da condição climática.

A realização do evento é da Chelso Sports & Business, Revista Arraso e Jornal de Piracicaba, em parceria com a universidade.

ANOTE – 1ª Maratona de Revezamento de Piracicaba. Dia 10 de março, no campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba, São Paulo). Outras informações: www.maratonadepiracicaba.com.br

Texto
: Angela Rodrigues