Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comemorações do PPGE: recital de piano e palestras

Comemorações do PPGE: recital de piano e palestras

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/10/2012 07h57, última modificação 26/04/2016 15h49
Estão previstas atividades especiais, este mês, em comemoração aos 40 anos do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Unimep. A primeira delas é Desafios da Gestão no Ensino Superior e a Versatilidade do Piano que ocorrem nesta quarta-feira, 10, no Teatro Unimep. Já  no próximo dia 31, no auditório do bloco 7, está prevista a palestra O Brasil e o Novo PNE: a Desigualdade, o Crescimento, os Recursos Financeiros e os Limites à Expansão. Todos os interessados podem participar da iniciativas que têm entrada gratuita. Confira a programação detalhada:

Nesta quarta-feira, 10
Das 14h às 16h, no Teatro Unimep, a mesa-redonda Desafios da Gestão no Ensino Superior, a ser ministrada pelo reitor da Unimep,  Clovis Pinto de Castro, e pela coordenadora de graduação da Unimep, Theresa Beatriz Figueiredo Santos. A partir das 16h, está previsto o recital Versatilidade do Piano, com Ediná Pinheiro Strehier, Maria Cecília Schnetzler Truffi e Mirna Alcoléa Zavattaro.

Quarta-feira, 31

A partir das 14h, no anfiteatro do bloco 7, a palestra O Brasil e o Novo PNE: a Desigualdade, o Crescimento, os Recursos Financeiros e os Limites à Expansão, a ser proferida pelo docente da Universidade Federal de Goiás, Nelson Cardoso Amaral.

ANOTE – Nesta quarta-feira, 10, os Desafios da Gestão no Ensino Superior, das 14h às 16h, e a Versatilidade do Piano, a partir das 16h, no Teatro Unimep (rodovia do Açúcar km 156). Dia 31 de outubro, a palestra O Brasil e o Novo PNE: a Desigualdade, o Crescimento, os Recursos Financeiros e os Limites à Expansão, a partir das 14h, no auditório do bloco 7 (campus Taquaral). Não é necessário fazer inscrição prévia. A entrada é gratuita. Para mais informações: (19) 3124-1577.

Texto:
 Júnior Campos