Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comissão Própria de Avaliação promove eleições para professores e alunos

Comissão Própria de Avaliação promove eleições para professores e alunos

por Angela Rodrigues publicado 18/06/2019 05h00, última modificação 18/06/2019 17h48

Estão abertas as eleições de professores e alunos representantes que irão integrar a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unimep até 2021. Os candidatos interessados em participar das eleições para a escolha dos representantes devem se inscrever até essa sexta-feira, dia 7, pelo e-mail avalia@unimep.br.

As eleições serão realizadas no período de 12 a 19 de junho. Os resultados serão disponibilizados no dia 25, via e-mail institucional.

PROFESSORES – Os interessados em compor a equipe da CPA devem encaminhar inscrições pelo e-mail avalia@unimep.br até o dia 7 de junho, com a indicação de nome completo e área de atuação (humanas, saúde ou exatas). Dentre os requisitos estão: ter concluído o prazo de experiência, possuir disponibilidade para as reuniões às terças-feiras, no período da tarde no campus Taquaral, e preferencialmente integrar o Banco de Avaliadores do INEP/MEC.

A relação dos candidatos elegíveis para as vagas de dois titulares e um suplente estará disponível no dia 11 de junho, via e-mail. A eleição ocorre de 12 a 19 de junho, por meio de link encaminhado para o endereço eletrônico de cada um.

ALUNOS – Os alunos terão dois titulares e um suplente a serem selecionados. É necessário que candidatos se inscrevam até o dia 7 de junho, também pelo e-mail avalia@unimep.br, com nome completo, indicação de curso e semestre. O requisito é ser aluno regulamente matriculado em curso de graduação ou pós-graduação stricto sensu, e com previsão de permanência na Unimep por dois anos.

A confirmação da inscrição dos candidatos será encaminhada por e-mail. Caso não seja recebida, é preciso entrar em contato pelo telefone (19) 3124-1703.

A relação de candidatos será disponibilizada no dia 11.

Para mais informações, acesse o edital nº0004/19 (http://unimep.edu.br/msg/comunicados/2019/portarias/anexos/004-19.pdf?aasd&&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Comunicado+-+Edital+N%26ordm%3B+004%2F19+-+reenvio).

SOBRE A CPA – A Comissão Própria de Avaliação é o órgão permanente da Unimep, responsável pela coordenação dos procedimentos de avaliação interna e externa. O objetivo é fornecer assistência para orientar ações de gestão e fornecer informações ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INESP), de acordo com a lei 10.861/2004, que institui o Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (SINAES).

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Última atualização: 07/06/2019