Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comissão Própria de Avaliação recebe inscrições de alunos e docentes para eleição de novos componentes

por Angela Rodrigues publicado 28/05/2021 05h00, última modificação 28/05/2021 17h35

Docentes e estudantes dos cursos de graduação da Unimep interessados em compor a Comissão Própria de Avaliação, órgão permanente da universidade responsável pela coordenação dos procedimentos de avaliação interna e externa, podem se inscrever para participar de eleição para a nova composição do setor.

Os interessados podem se inscrever no período de 24 a 31 de maio, diretamente pelo e-mail: avalia@unimep.br.

Na mensagem, os professores que desejam concorrer à eleição devem informar o nome completo, área de atuação (exatas, humanas ou saúde), e declarar ter disponibilidade para participar de reuniões realizadas pelo setor, no campus Taquaral. Já os alunos precisam informar o curso e o semestre, e também apontar a disponibilidade para  comparecer às reuniões.

São 2 vagas para membros titulares e 1 vaga para suplente, em ambos os segmentos: docentes e alunos.

Eleições – As eleições acontecem no período de 7 a 14 e junho e serão realizadas entre os docentes e estudantes, por meio de link enviado ao e-mail institucional. Serão eleitos os membros mais votados de cada grupo.

O resultado será divulgado no dia 22 de junho.

O mandato dos eleitos terá início a partir da publicação da portaria de nomeação e encerramento em 30 de junho de 2023.

COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO (CPA) - A Comissão Própria de Avaliação é o órgão permanente da universidade responsável pela coordenação dos procedimentos de avaliação interna e externa. A finalidade é fornecer subsídios para orientar ações de gestão e sistematizar e prestar as informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais – INEP, determinadas pela Lei 10.861 de 14 de abril de 2004, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (Sinaes).

Mais informações sobre as inscrições e a eleição podem ser obtidas diretamente no e-mail: avalia@unimep.br

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Foto: banco de imagens