Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comissão Própria de Avaliação recebe inscrições de funcionários para eleição de novos componentes

por Angela Rodrigues publicado 11/09/2018 02h00, última modificação 11/09/2018 08h58

Estão abertas, a partir dessa segunda-feira, dia 3, as inscrições para os funcionários técnico-administrativos interessados em participar de eleição que definirá os novos componentes para a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da universidade. Os colaboradores interessados em concorrer aos dois cargos de titulares e ao de suplente podem se inscrever diretamente pelo e-mail: avalia@unimep.br até a próxima segunda-feira, 10.

Para se inscrever, o funcionário deve informar o nome completo e o setor em que trabalha. Além disso, também deve declarar que possui disponibilidade para participar de reuniões da Comissão. Os encontros ocorrem às terças-feiras, no período vespertino, no campus Taquaral.

Após a inscrição, o candidato receberá e-mail confirmando a sua participação no processo de eleição. Caso não receba a mensagem de confirmação no prazo de um dia após a inscrição, o funcionário deverá entrar em contato com a equipe da CPA, pelo fone (19) 3124-1703.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é o órgão permanente da universidade responsável pela coordenação dos procedimentos de avaliação interna e externa. A finalidade é fornecer subsídios para orientar ações de gestão e sistematizar e prestar as informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais – INEP, determinadas pela Lei 10.861 de 14 de abril de 2004, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (Sinaes).

VOTAÇÃO – A votação para os novos componentes do CPA ocorre no período de 17 a 21 de setembro, e apenas os funcionários dos campi poderão eleger os novos membros. Todos receberão o link para a votação e deverão escolher apenas um nome, dentre os candidatos.

RESULTADO – O resultado será divulgado no dia 26 de setembro, por meio de comunicado enviado pela Reitoria. Serão considerados eleitos como titulares da Comissão os dois primeiros nomes mais votados, e, como suplente, o terceiro nome mais votado. O mandato dos representantes dos funcionários na Comissão Própria de Avaliação (CPA) será no período a partir da data de divulgação do resultado e até o dia 22 de abril de 2020.

ANOTE – Inscrição para eleição de funcionários técnico-administrativos para a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unimep.
De 3 a 10 de setembro, pelo e-mail: avalia@unimep.br Mais informações pelo: (19) 3124-1703.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Foto: banco de imagens