Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comissão Própria de Avaliação recebe inscrições de funcionários para eleição de novos componentes

por Angela Rodrigues publicado 04/06/2020 02h00, última modificação 08/06/2020 13h31

Funcionários técnico-administrativos interessados em participar de eleição que definirá os novos componentes desse grupo para integrar a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unimep podem se inscrever para participar da eleição, a partir dessa segunda-feira, dia 1º de junho

As vagas disponíveis na CPA são para dois membros titulares e um suplente.

Os colaboradores interessados em concorrer aos dois cargos de titulares e ao de suplente podem se inscrever diretamente pelo e-mail: avalia@unimep.br, até a  próxima sexta-feira, dia 5 de junho.

Para se inscrever, o funcionário deve informar o nome completo e o setor em que trabalha. Além disso, também deve declarar que possui disponibilidade para participar de reuniões da Comissão. Os encontros ocorrem às terceiras terças-feiras de cada mês, no período vespertino, no campus Taquaral.

Após a análise das candidaturas, o candidato receberá e-mail confirmando a sua participação no processo de eleição.

CPA - A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é o órgão permanente da universidade responsável pela coordenação dos procedimentos de avaliação interna e externa. A finalidade é fornecer subsídios para orientar ações de gestão e sistematizar e prestar as informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais – INEP, determinadas pela Lei 10.861 de 14 de abril de 2004, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (Sinaes).

VOTAÇÃO – A votação para os novos componentes do CPA ocorrerá no período de 15 a 19 de junho, e apenas os funcionários poderão eleger os novos membros. Todos receberão e-mail com o link para a votação e poderão escolher apenas um candidato, dentre os concorrentes. O funcionário eleitor não será identificado.

RESULTADO – O resultado será divulgado no dia 25 de junho, por meio de comunicado enviado pela Reitoria. A apuração será feita pela equipe da Avaliação Institucional.

Serão considerados eleitos como titulares da Comissão os dois primeiros nomes mais votados, e, como suplente, o terceiro nome mais votado.

O mandato dos representantes dos funcionários na Comissão Própria de Avaliação (CPA) terá início a partir da publicação do Ato Administrativo de nomeação e encerrará no dia 30 de junho de 2022.

ANOTE – Inscrição para eleição de funcionários técnico-administrativos para a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unimep. De 1º a 5 de junho, pelo e-mail: avalia@unimep.br

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: banco de imagens gratuito/Element5-Digital - Pexels