Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Como docente-convidada, profª Nadia Pizzinato ministra módulo de curso de marketing

Como docente-convidada, profª Nadia Pizzinato ministra módulo de curso de marketing

por Angela Rodrigues publicado 20/05/2019 05h00, última modificação 23/05/2019 11h47

A professora do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Unimep, Nadia Kassouf Pizzinatto (foto ao lado), ministrou o módulo Marketing e Gestão em Saúde, em capacitação promovida aos alunos da Faculdade de Odontologia de Piracicaba, ligada à Unicamp. A iniciativa ocorreu no último dia 26 e foi organizada pela professora da FOP, Dagmar de Paula Queluz. Participaram do evento profissionais das áreas de odontologia, fisioterapia, medicina e consultoria de clínicas.

No módulo, o qual atuou como docente convidada, Nadia apontou dados relacionados à análise e diagnóstico da dinâmica do mercado, a partir de avaliação de estratégias, técnicas e concorrência. Há sete anos a capacitação conta com professores convidados.

“Nesse sistema de marketing, visualizaram-se os diversos elementos com os quais o profissional da saúde convive no mercado: hospitais, laboratórios, farmácias, suas oportunidades de trabalho tanto como profissional autônomo como prestador de serviço em organizações de saúde. Além disso, foi também enfocado o marketing de relacionamento dos profissionais da saúde com os clientes”, afirma Nadia.

EXPERIÊNCIA – Graduada em administração e economia pela Unimep, Nadia Pizzinatto é doutora em administração pela Fundação Getúlio Vargas (EAESP/FGV). Suas pesquisas têm foco, principalmente, em temas como relacionamento com cliente e planejamento de marketing.

Legenda da foto: à esquerda, a organizadora do curso, Dagmar de Paula, com o livro “Pesquisa Pura e Aplicada para Marketing: Processos e Aplicações”, ao lado da professora do PPGA/Unimep, Nadia Kassouf Pizzinatto, autora da obra em coorganização com Osvaldo Elias Farah.

 

Texto: Daniela Borges
Edição: Angela Rodrigues
Fotos: acervo pessoal profª Nadia Pizzinato
Última atualização: 14/05/2019