Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicação em redes sociais é mote de ciclo de palestras

Comunicação em redes sociais é mote de ciclo de palestras

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 12/10/2010 10h47, última modificação 26/04/2016 15h46

Em função do espaço que as redes sociais ganharam na sociedade, tanto na vida profissional quanto pessoal, a coordenação-geral dos cursos de pós-graduação especialização elegeu como tema para o ciclo de palestras A Nova Cultura das Redes Sociais nas Empresas e Negócios. A iniciativa ocorre no próximo dia 22, às 19h20, na sala 5 do bloco 7, e será ministrada pelo diretor e fundador da eCliente informática, Gustavo Gonzalez. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail cazem@unimep.br até 18 de outubro.  A entrada é gratuita.

De acordo com o coordenador dos cursos de pós-graduação especialização, Carlos Alberto Zem, a iniciativa busca socializar assuntos de interesse dos profissionais que desejam estar constantemente atualizados sobre temas relacionados ao mercado de trabalho e gestão de carreira.

O ciclo de palestras acontece pelo 2° ano consecutivo e tem como proposta apresentar uma palestra, sobre temas atuais, uma vez ao mês. Em setembro, alunos de mais de três universidades da região prestigiaram o evento, como também estudantes de graduação, especialização e profissionais de empresas.

PALESTRANTE

Gustavo Gonzalez é graduado em análise de sistema e pós-graduado em ciência da computação. Atualmente, é diretor e fundador da eCliente informática, empresa dedicada ao desenvolvimento de aplicações para web. Também é professor universitário em cursos de sistema de informação.

INSCRIÇÃO

Interessados devem enviar e-mail para cazem@unimep.br com nome, telefone e e-mail. Para estudantes da Unimep, é necessário informar também o curso e semestre. As vagas são limitadas e devem ser feitas até 18 de outubro. Será emitido certificado de participação a todos participantes.

ANOTE – 2ª palestra do Ciclo de Palestras promovido pela coordenação-geral dos cursos de pós-graduação latu sensu da Unimep, no dia 22 de outubro, às 19h20, na sala 5 do bloco 7. Mais informações pelo e-mail coordenacaolatosensu@unimep.br ou pelo telefone (19) 3124-1637.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes