Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicação, saúde e novas mídias é tema de curso no Taquaral

Comunicação, saúde e novas mídias é tema de curso no Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 30/08/2013 10h51, última modificação 26/04/2016 15h50
O curso de jornalismo da Unimep, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde de Piracicaba, promove neste sábado, 31, das 9h às 13h, o Curso de Comunicação, Saúde e Novas Mídias. O encontro ocorre nos laboratórios de comunicação do campus Taquaral. As vagas são gratuitas e limitadas. Para participar é necessário fazer a inscrição até o dia 30,  pessoalmente ou por telefone na sede do Conselho de Saúde (rua Alferes José Caetano, 1212, Piracicaba, fone (19) 3402-7008).

Seleção – A seleção dos participantes é realizada pelo Conselho de Saúde, tendo prioridade os membros do Conselho e de comissões locais de saúde da cidade. Estudantes da instituição também podem participar, neste caso, a participação dependerá do número de vagas. O curso faz parte das ações do projeto de extensão ‘Capacitação em Comunicação Social junto ao Conselho Municipal de Saúde de Piracicaba’, coordenado pelo professor Wanderley Garcia com a participação do coordenador do curso de jornalismo, Paulo Roberto Botão.

A iniciativa será ministrado pelos professores da Unimep, Wanderley Garcia, Paulo Roberto Botão e José Eduardo da Fonseca (foto), docente da instituição e presidente do Conselho Municipal de Saúde. As alunas do 4º semestre do curso de jornalismo, Liliane Maracaja do Nascimento e Stefanie Alves de Araujo, 19, bolsistas do projeto, participam como monitoras.

Anote – Curso de Comunicação, Saúde e Novas Mídias. Dia 31, das 9h às 13h, nos laboratórios de comunicação do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Inscrições até o dia 30 no Conselho Municipal de Saúde (rua Alferes José Caetano, 1212, Centro, Piracicaba). Iinformações (19) 3402-7008.

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: banco de imagens e Fábio Mendes