Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicado – Avaliação Institucional da Unimep

Comunicado – Avaliação Institucional da Unimep

por Angela Rodrigues publicado 27/10/2020 05h00, última modificação 27/10/2020 15h41

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) tem trabalhado arduamente nos últimos anos, principalmente nos últimos meses, devido a pandemia de Covid-19  que ocasionou o isolamento social, e assim foi necessária a adaptação de aulas do modo presencial ao online. Por isso, optamos por realizar as pesquisas durante este período, pois sabemos que os desafios são outros diante desse cenário.

Estamos focados em nosso propósito de realizar a autoavaliação institucional, em conformidade com a Lei do SINAES nº 10.861 de 14 de abril de 2004, que visa promover a qualidade, por meio do comprometimento com o desempenho dos discentes e docentes, assim como, com a gestão organizacional, acadêmica e toda a infraestrutura da instituição, assim, contemplando os três eixos fundamentais: ensino, pesquisa e extensão.

Certos da contribuição de cada um de vocês, o primeiro passo já foi realizado, que é a coleta de dados. Agora estamos trabalhando para entender todos os apontamentos e, assim, repassar todo o conteúdo elencado para que providências sejam tomadas pelos órgãos competentes.

A CPA é uma Comissão cuja construção é coletiva e, por isso, estamos aqui para olhar o todo e buscar o aperfeiçoamento das práticas pedagógicas e estruturais.

Somos muito gratos pela contribuição de cada um de vocês, seja com elogios, sugestões e/ou críticas, pois sabemos que toda e qualquer visão, olhar e opinião devem ser considerados, assim como devem ser encaminhados, como dito anteriormente, aos setores responsáveis para que desenvolvam ações com o intuito de solucionar os impasses mencionados pelos respondentes.

Sendo assim, os dados foram disponibilizados para a Reitoria e para as coordenações de cursos, bem como estão disponíveis na página da avaliação institucional, que pode ser acessada pelo link:  http://unimeHYPERLINK "http://unimep.edu.br/a-unimep/avaliacao-institucional"pHYPERLINK "http://unimep.edu.br/a-unimep/avaliacao-institucional".edu.br/a-unimep/avaliacao-institucional.

Cordialmente,

Equipe da Avaliação Institucional / CPA