Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicado sobre a Campanha de Vacinação para pets realizada nesse sábado, dia 3

por Angela Rodrigues publicado 03/02/2023 12h00, última modificação 14/07/2023 15h56

O curso de Medicina Veterinária da Unimep comunica que 100 pets, dentre gatos e cachorros, foram vacinados e passaram por avaliações clínicas realizadas pelos alunos e docentes da graduação, nesse sábado, dia 3, na Clínica Escola Veterinária (CEV).

No entanto, o número de tutores presentes na ação superou o limite de doses de vacinas disponíveis e, infelizmente, alguns pets não puderam receber as vacinas.

O curso e a universidade lamentam o ocorrido e se desculpam pela falha na organização.

Também se comprometem e se responsabilizam para evitar que esse fato ocorra nas próximas edições de campanhas ou iniciativas semelhantes, garantindo nos próximos eventos a distribuição prévia de senhas, maior atenção e cuidados na organização das campanhas.

A coordenação do curso agradece a presença de todos os tutores que compareceram na iniciativa e informa que continuará à disposição da comunidade, com a realização de novas campanhas, orientações e atendimentos a serem realizados na Clínica Escola Veterinária e também em eventos externos.

Texto: Angela Rodrigues / Assessoria de Comunicação da Unimep
Fotos: curso de Medicina Veterinária Unimep