Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunidade interna pode enviar vídeos e participar de culto interativo

Comunidade interna pode enviar vídeos e participar de culto interativo

por Angela Rodrigues publicado 13/12/2021 05h00, última modificação 13/12/2021 14h04

Na próxima sexta-feira, dia 17 de dezembro, será realizado o Culto de Natal interativo promovido pelo Grupo Gestor em parceria com a Conapeu (Coordenação Nacional das Pastorais Escolares e Universitárias).O evento é direcionado a toda à comunidade interna: alunos, docentes e colaboradores da Unimep e das instituições de ensino metodistas.

Além de acompanharem o culto, os alunos, professores e funcionários da universidade interessados também poderão participar da iniciativa de forma interativa. Para participar, basta gravar um vídeo com os participantes, reunidos ou separadamente, em que cantam o Hino do Hinário Evangélico Nº 7: Noite de Paz.

Para produzir o vídeo, são recomendadas as seguintes instruções: utilizar dois celulares ou um celular e um computador; ouvir a música com fone de ouvido; gravar o áudio num ambiente silencioso e manter o celular utilizado para a filmagem na horizontal, com o participante ou participantes ao centro.

Os vídeos podem ser enviados ao e-mail: andre.oliveira@metodista.br, até o final dessa segunda-feira, dia 13.12, para serem editados.