Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunidade pode participar das Celebrações de Páscoa nos campi

Comunidade pode participar das Celebrações de Páscoa nos campi

por Angela Rodrigues publicado 02/04/2018 02h00, última modificação 02/04/2018 13h27

A comunidade de professores, alunos e funcionários dos campi Taquaral, Santa Bárbara d´Oeste e Lins da Unimep, bem como todos os interessados, podem participar em datas e horários distintos dos encontros da Celebração de Páscoa. A iniciativa é realizada pela equipe da Pastoral Escolar e Universitária.

As celebrações são gratuitas e abertas à comunidade em geral.

Acompanhe a programação:

No campus Taquaral, a Celebração da Páscoa ocorre no dia 26 (segunda-feira), às 11h.

Na mesma data, 26, será realizada a Celebração no campus Lins, também a partir das 11h. Já em Santa Bárbara d´Oeste, a iniciativa será promovida no dia 28 (quarta-feira), a partir das 13h15.

As Celebrações ocorrem nas Capelas localizadas em todos os campi.

Mais informações sobre os eventos podem ser consultados no: (19) 3124-1652.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: banco de imagens