Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Concurso acadêmico de fotografia oferece prêmio ao autor da melhor foto sobre o empoderamento feminino

por Angela Rodrigues publicado 04/05/2017 02h00, última modificação 23/05/2017 14h23

Universitários de todo o país podem se inscrever para participar do PhotoChallenge, desafio fotográfico direcionado aos estudantes de graduação e pós-graduação devidamente matriculados em uma das instituições de ensino superior credenciadas pelo MEC, dentre elas a Unimep.

Com o tema Empoderamento Feminino, o concurso tem o objetivo de estimular a discussão em torno da igualdade e da equidade de gênero. As inscrições devem ser feitas diretamente no site do concurso: www.muccashop.com.br/photochallenge2017, até às 23h59 do dia 30 de junho de 2017.

PREMIAÇÃO

O autor da fotografia vencedora recebe prêmio em dinheiro no valor de 10 mil reais, sendo metade deste valor entregue para o autor ou autora da foto, e a outra metade doada a uma ONG defensora da causa, conforme a escolha do vencedor. A relação das ONGs está disponível no site do concurso.

A divulgação da foto vencedora será feita no dia 31 de julho a partir das 15h.

Os interessados em participar podem consultar mais informações no regulamento do concurso: http://www.shoes4you.com.br/regulamento-photochallenge2017/

Texto: Rondi Oliveira
Coordenação: Celiana Perina