Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Concurso de contos recebe inscrição até dia 25

Concurso de contos recebe inscrição até dia 25

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 10/08/2015 07h18, última modificação 26/04/2016 15h52

Gosta de escrever, mas nunca teve oportunidade de mostrar o seu  talento? Então, aproveite para participar do 11º Concurso de Contos, evento que integra a programação da 13ª Mostra Acadêmica da Unimep.  Aberto tanto aos unimepianos quanto à comunidade externa residente no Brasil ou no exterior, as inscrições para o concurso são gratuitas, e poderão ser feitas até o dia 25 de agosto, pelo www.unimep.br/mostraacademica no link 13º Unicult.

Cada autor poderá participar com até três contos inéditos em língua portuguesa, com no máximo 13 mil caracteres com espaço. A organização é do Núcleo Universitário de Cultura (NUC) da Unimep.

O vencedor do 1º lugar do concurso recebe prêmio em dinheiro no valor de R$300,00, livros e terá o conto publicado em distintos veículos. Já os 2º e 3º colocados ganham, respectivamente, prêmios nos valores de R$200 e R$100.

Texto: Nathália Salvador
Fotos: banco de imagens